Roberta Melo

Roberta Melo

“Falar de Allana Alflen é fácil, difícil é parar (rsrs). Ficaria horas e muitas linhas para descrever essa bailarina excepcional com trabalhos belíssimos, professora dedicada que nos faz acreditar que é possível e podemos. Amiga carinhosa e muito fooooofa (que eu AMOOO!), e uma mulher guerreira que nunca descansa, nem quando conclui um objetivo, porque ela logo arruma outro (incansável! rsrs). Allana só tenho que agradecer a oportunidade de te conhecer, ser sua aluna e te dizer que te admiro muito, sou super fã do seu trabalho, uma verdadeira Allanete!”

Silvana Oliveira

Silvana Oliveira

“Sabe aquela pessoa alto astral, de bem com a vida, linda por fora e mais ainda por dentro? Que faz o que ama e transfere todo esse amor em seu trabalho? Ela é sábia, atenciosa, delicada e forte. Essa mulher guerreira que demonstra o carinho e atenção por cada aluna, essa mulher que carrega consigo uma paixão pela dança e desde o primeiro encontro em sua escola me fez apaixonar também. Possui mais qualidades que defeitos, afinal o que falar de uma virginiana? Rsrs! Perfeccionista em tudo o que faz, quer sempre tudo certinho e com a devida ordem. Então, essa mulher é especial, eu tenho muito orgulho em dizer que sou aluna da Allana Alflen.”

 

Paula Dias

Paula Dias

“O que falar da minha pró? Uma pessoa tão especial que transmite sua alegria de viver através da dança! É contagiante a maneira que ela ministra suas aulas, mostra o quanto faz o que gosta. De uma forma simples e divertida ela consegue fazer com que as alunas compreendam o movimento e os executem. Além dos cuidados para com as alunas, o que me encanta na pró Allana, não é só passar os movimentos da dança do ventre, é ensinar com amor e carinho e ainda conseguir em uma turma trabalhar as particularidades de cada aluna, sabendo até onde podemos ir. Características que descrevem essa profissional de mão cheia: determinada, responsável e muitoooo divertida.”

Andreza Hohenfeld

Andreza Hohenfeld

“Definitivamente para mim não existem palavras para expressar o quanto Allana é especial. Pessoa do bem, super positiva, meiga, detalhista,  cuidadosa, atenciosa. Tenho um enorme prazer em fazer aulas regulares com ela. Corri e ainda corro muito atrás disso, para mim é mesmo uma honra poder receber todo esse aprendizado que ela nos oferece com todo amor e dedicação. Quando ela dança transmite emoção, realização, leveza. É uma menina brincando de dançar e ela simplesmente brilha. Sou fã! E quero aproveitar cada minuto na mesma sala e quem sabe no mesmo palco. #Allanete”